dimanche 5 septembre 2010

Museu de Arte do Espírito Santo - MAES







Como duas ilhas que navegam pelo mar das Artes Visuais, os bons ventos da ocasião me fizeram imaginar que em dois edificios emblemáticos da cidade de Vitória se apresentavam exposições onde a arte gráfica tinha protagonismo.
Apesar do pouco tempo disponível de minha parte, pude visitar o Museu de Arte do Espírito Santo onde se apresentavam as gravuras de Beatriz Milhazes.
Com entrada gratuita, fui muito bem atendido na recepcção, porém lamentavelmente a exposição de Milhazes havia acabado a apenas poucos dias.
Porém fui convidado a visitar e a admirar o trabalho serigráfico de excelencia de Dionisio, nascido no E.S. Estas obras fazem parte do acervo do MAES.
Apreciei muito a presença competente e a compania durante esta visita de dois jovens mediadores deste museu, Anderson e Lara.
Os convidei a verem minhas obras expostas na FAFI, era apenas cruzar a rua. O vento das artes visuais aproximava duas ilhas: Vitória e Cuba.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire